Adesão ao Programa

A adesão ao programa foi dividida nas seguintes etapas:


Chamada Pública:
O Ministério das Comunicações publicou, no Diário Oficial da União do dia 01 de novembro de 2006, o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2006 (Seção 3 Fls 95), assinado pelo Ministro das Comunicações, Senador Hélio Costa, para selecionar prefeituras municipais para execução descentralizada do Programa Federal de Inclusão Digital.

Chamamento das Prefeituras
Na oportunidade da publicação da chamada pública nº 01/2006, o ministério utilizou-se, ainda, de telegrama e de e-mail dirigidos aos prefeitos, visando maior publicidade ao referido edital e, conseqüentemente, obter a maior adesão possível.

Cadastramento das Prefeituras:
Para o cadastramento das prefeituras, foi disponibilizado, no site no Ministério da Comunicações (http://www.mc.gov.br/), o formulário no qual as prefeituras incluíram diversos dados referentes às características do município, bem como do local para instalação do telecentro, formando um banco de dados repleto de informações relevantes para o programa.

O formulário para cadastramento continua ativo, podendo ser acessado por qualquer prefeitura que ainda não tenha feito o cadastramento.


Caminho para cadastramento: http://www.mc.gov.br/inclusao-digital/cadastro-de-prefeituras/formulario


Nenhum comentário:

Postar um comentário